Trocas e Devoluções

 

Olá! Confira abaixo a nossa Política de Trocas e Devolução!

• Dúvidas:
     Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail pandora@pandorario.com.
     Ficaremos muito felizes em ajudar você!

  • Cancelamento ou troca por opção ou arrependimento:
         O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo, para compras realizadas na loja online. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail pandora@pandorario.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail com as instruções de envio.
     
  • Troca de itens com defeito:
         Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a PANDORA RIO arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
         Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail pandora@pandorario.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
         Nós iremos enviar o produto para análise, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período. 
     
  • Devolução Total dos valores da compra:
    No caso de desistência, em até 7 dias conforme código do consumidor, ou defeito comprovado a devolução do valor da compra será feito conforme as situações listadas abaixo:
    • Para pagamentos com cartão de credito, o estorno do valor será feito no cartão;
    • Para pagamentos mediante Boleto Bancário, a devolução do valor será feita mediante deposito em conta informada pelo comprador.
     
  • Devolução Parcial do valor da compra:
    A devolução parcial do valor da compra acontecerá quando:
    • no caso de troca de mercadoria por menor valor ou devolução parcial da compra;
    • reembolso da diferença mediante deposito bancário em conta informada pelo comprador.
     
  • Cobrança de frete para devolução:
    Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da PANDORA RIO, em outros casos o frete fica por conta do cliente.

Considerações finais:

  • Produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise, e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
  • A PANDORA RIO se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas neste site.
  • Para troca ou devolução por desistência ou arrependimento, o frete será por conta do comprador.
  • Para devolução por defeito de fabricação, o frete será por nossa conta.
  • A PANDORA RIO poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.
  • Ao clicar em "finalizar a compra" você assumiu um compromisso de adquirir o produto selecionado, impedindo que a loja disponibilize o produto a outro cliente. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo de 03 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.
  • Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.
  • Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.

     

  • (21) 98476-8519